O QUE VOCÊ ENTENDE SOBRE TRÁFEGO PAGO?

Já reparou nos primeiros links que aparecem com a palavra “ANÚNCIO” nas pesquisas no Google?

Esses são os anúncios patrocinados de empresas que investiram no Google ADS.
O objetivo é, principalmente, atingir com grande assertividade as pessoas que estão procurando o que sua empresa oferece. Nesse sentido, são definidos e segmentados o público-alvo e as palavras-chaves.

Outro fator importante é o acompanhamento das conversões.

O público-alvo é definido levando em consideração fatores como, por exemplo, idade, região, sexo, faixa etária e outros. Basicamente, é o tipo de público que a empresa quer atrair.

Além disso, outro passo importante é a definição das palavras-chaves.
Essas palavras são definidas com base nos seus serviços e no público-alvo, de acordo com a forma com que o cliente procuraria um serviço ou produto similar ao que seu negócio oferece. Por isso, quanto melhor essa segmentação de público e palavras for trabalhada, melhores serão os resultados.

Utilizando o Google TAG Manager, instalamos TAG’S em seu site e ativamos gatilhos estratégicos para mensurar os resultados.
Os tais gatilhos geralmente são acionados quando é enviado um formulário de contato, um clique em botão comprar, clique em botão de contato/WhatsApp, direcionamento para link externo, dentre outros.

As mesmas estratégias de tráfego pago, além de outras, também podem ser utilizadas em redes sociais como FACEBOOK, INSTAGRAM e LINKEDIN.

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