O QUE É, COMO FAZER, ESTRATÉGIAS E RESULTADOS.
O que acha de usar o e-mail marketing para divulgar sua empresa e fidelizar clientes com um marketing de baixo custo?
Usar o e-mail como uma ferramenta de publicidade é uma escolha inteligente que trará diversos benefícios.
1-Grande alcance
Imagine poder passar a mesma mensagem para muitos leads sem precisar ter gastos significativos com isso.
Organize os Leads, crie uma lista de contatos pré-selecionados e pronto: é só subir para a plataforma, criar a mensagem e apertar um botão para multiplicar seu conteúdo aos quatro cantos do mundo.
2-Previsibilidade
Saber para quem a sua mensagem está chegando é um grande passo para uma boa nutrição de leads.
Diferentemente de campanhas que lançamos e não sabemos se as pessoas estão de fato tendo acesso a elas, com o e-mail marketing, temos uma mensagem endereçada paras as pessoas certas e nas horas certas.
Podemos até mesmo criar campanhas automatizadas de aniversário ou alguma outra data sazonal.
Com isso, os resultados passam a aparecer em tempo real, além de serem mais facilmente mensuráveis.
3 – Sempre Lembrado
Faz com que os seus leads se sintam lembrados e valorizados, com conteúdo voltados especialmente para seus interesses.
4-Vender
Os e-mails marketing, além de serem excelentes formas de promover produtos e serviços, também encurtam consideravelmente o caminho para as vendas.