Gestão de Mídias Sociais,
Falaremos sobre os principais pontos sobre o assunto e como podemos ajudar.
As mídias sociais podem ser a porta de entrada para milhares de clientes conhecerem a sua empresa.
No entanto, assim como tudo dentro de um negócio, é necessário ter uma estratégia bem definida.
Assim, com uma boa estratégia para a divulgação da marca nas mídias sociais, é possível aumentar o tráfego no site, bem como alcançar mais clientes e aumentar as vendas.
IMPORTÂNCIA DO CONTEÚDO E DA ESTRATÉGIA DE MÍDIAS SOCIAIS
Para definir o tipo de conteúdo e de estratégia que a sua empresa deve adotar é preciso, primeiramente, conhecer seu público. Nesse sentido, pode ser aplicada uma linguagem mais informal, artes mais agressivas, as opções são inúmeras.
De fato, a melhor maneira de abordar o público e aproveitar a infinidade de opções que essas redes sociais oferecem para ajudar o seu negócio precisam ser muito bem definidas. Por isso, a LWC-Marketing pode te ajudar!
FACEBOOK – Com mais de dois bilhões de usuários ativos, o Facebook oferece um leque de oportunidades para as empresas.
INSTAGRAM – O Instagram é a rede social que mais cresceu nos últimos anos e não para de lançar funcionalidades para ajudar as empresas. Como, por exemplo, o Instagram Shopping e o Instagram para empresas, além de o Instagram para empresas permite avaliar impressões, alcances de postagens, visualizações no perfil e cliques em seu site.
LINKEDIN – É uma rede social profissional que tem potencial para gerar leads de qualidade, tendo em vista os usuários cadastrados que acessam com o único propósito de alcançar conexões de negócios, oportunidades e informações de mercado.
Podemos explorar a criação de um perfil comercial, páginas de companhia, além de tráfego pago nos anúncios.