O QUE É, COMO FAZER, ESTRATÉGIAS E RESULTADOS.

O que acha de usar o e-mail marketing para divulgar sua empresa e fidelizar clientes com um marketing de baixo custo?

Usar o e-mail como uma ferramenta de publicidade é uma escolha inteligente que trará diversos benefícios.

1-Grande alcance

Imagine poder passar a mesma mensagem para muitos leads sem precisar ter gastos significativos com isso.

Organize os Leads, crie uma lista de contatos pré-selecionados e pronto: é só subir para a plataforma, criar a mensagem e apertar um botão para multiplicar seu conteúdo aos quatro cantos do mundo.

2-Previsibilidade

Saber para quem a sua mensagem está chegando é um grande passo para uma boa nutrição de leads.

Diferentemente de campanhas que lançamos e não sabemos se as pessoas estão de fato tendo acesso a elas, com o e-mail marketing, temos uma mensagem endereçada paras as pessoas certas e nas horas certas.

Podemos até mesmo criar campanhas automatizadas de aniversário ou alguma outra data sazonal.

Com isso, os resultados passam a aparecer em tempo real, além de serem mais facilmente mensuráveis.

3 – Sempre Lembrado
Faz com que os seus leads se sintam lembrados e valorizados, com conteúdo voltados especialmente para seus interesses.

4-Vender

Os e-mails marketing, além de serem excelentes formas de promover produtos e serviços, também encurtam consideravelmente o caminho para as vendas.